quarta-feira, 16 de outubro de 2013

LOs para CT Mitia Assef










Gente!!! Como eu já disse aqui, estou no CT da Mitia Assef.
Nem me lembro mais como descobrí o trabalho dessa designer, mas foi amor à primeira vista. Eu adorei tudo que ví no seu blog e passei a acompanhar os seus trabalhos, seus freebies e kits. E agora eu estou com ela, pro que der e vier. É isso aí, Mitia!!!
Eu já preparei 4 LOs para os novos kits que ela fez (Natural Kit e Lovely Colors Kit).
Aí estão os LOs:
primeiro: estou com Cláudia, Mauro, Lena e Tina num dia qualquer de um ano que passou. Um dia bem gostoso na chácara da Tina. Créditos: Lovely Colors Kit, de Mitia Assef. Fonte Scribble.
segundo: o dia em que eu escolhí a Crystal e outras fotos dela, em fases diferentes. Sempre linda, sempre gostosa. Créditos: Lovely Colors Kit, de Mitia Assef. Fonte Scribble e Viner Hand ITC.
terceiro: Paulo e Regina. Foto tirada no dia do aniversário do Paulo, agora em abril. Belo casal amigo. Créditos: Natural Kit, de Mitia Assef. Fonte Passions Conflict ROB.
quarto: Carol e Renata numa praia de Porto Seguro, quando elas ainda eram pequenas. Créditos: Natural Kit, de Mitia Assef. Fonte Scrap Cursive.

Fiz esta página bem simples para aprender a usar essa "virada" de papel, que achei o maior barato.
O tutorial (muito bom, por sinal) é da Dani Alencar e pode ser visto no seguinte link
http://danialencar.blogspot.com/search/label/tutorial

Muito obrigada, Dani, por essa super dica.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário