quarta-feira, 16 de outubro de 2013

LOs para CT Zia Dutra - Manuela e Max





Página com 2 fotos de Manucha e Max em São Luis - MA. Eles fizeram umas fotos lindas por lá no ano passado, antes do casamento.
Quando ví esse Kit da Zia (Helúzia) Dutra, eu o achei tão delicado, e logo me lembrei dessas fotos dos dois. Daí, para um LO, foi um pulo. Fiz a página pensando em fotos, digamos assim, envelopadas. Acho que conseguí um bom resultado.
Nem acredito que eu mesma batí essa foto do Rio de Janeiro, visão a partir do Pão de Açúcar. Essa foto foi batida em 2001, quando passei uma semana por lá, com Carol e Tatinha. Já havia muitos anos que eu não subia no Pão de Açúcar e elas não conheciam. Então, o passeio foi ótimo.
O Rio é mesmo lindo. Pena é essa situação maluca de violência que tem na cidade. Dá medo!
Para combinar com a foto, pôr-do-sol, achei melhor utilizar esse background laranja da Helúzia.

Créditos dos 2 LOs: Kit Sunset Flowers, de Zia Dutra. Fonte Viner Hand ITC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário