sábado, 23 de novembro de 2013

Vamos fazer o que é correto?

Já há alguns dias  estou oferecendo freebies para quem quiser preparar layouts com suas fotos. Faço isso porque gosto. Adoro o scrapbook digital, adoro fazer álbuns e enfeitar minhas fotos (tenho muitas!).

Tenho colocado os links via 4Shared exatamente para compartilhar meus produtos de scrap. Pena que as pessoas não costumam comentar nos blogs, já falei isso aqui… mas não tem jeito. Tudo bem.

Mas gostaria que as pessoas nunca se esquecessem que tem uma figurinha na Web muito conhecida do pessoal do scrapbook que continua valendo e que é a seguinte.

Então, se alguém que voce conhece quiser fazer o download disso que coloco aqui, por favor, passe o link do blog ok?

Obrigada!

nopiracy_web

Nenhum comentário:

Postar um comentário